Diferenciais da Casa Ybá – atendimento automatizado

O atendimento automatizado é um dos grandes diferenciais da Casa Ybá. Sabe por quê? Todas as etapas – como agendamentos de medições, entrega, montagem e alteração em projetos – são muito bem definidas e resolvidas facilmente pelo celular, via Whatsapp e e-mail, sem que o proprietário tenha que se deslocar várias vezes até a empresa ou o imóvel.

Veja mais sobre a Casa Ybá.

Casa Ybá
Na foto: @achucarro_arquitetura e @bacorreia.

Quer otimizar o seu tempo e pagar mais barato nos seus Móveis Planejados? Veja como:

  1. Mande uma mensagem pelo WhatsApp com as seguintes informações: Nome, telefone, construtora e empreendimento;
  2. Agende o seu atendimento com a nossa equipe;
  3. Conheça os projetos e as opções de personalização exclusivos para a sua planta;
  4. Monte o seu fluxo de pagamento customizado até a entrega das chaves com desconto de fábrica;
  5. Assine o seu contrato por e-mail.

A intenção é oferecer ao cliente conveniência total, sem estresse ou perda de tempo, como uma alternativa bem mais prática à compra tradicional em uma loja de planejados após a entrega das chaves.

Entre em contato com a Casa Ybá:

Gostou dessa publicação? Veja mais em nosso blog.

Compartilhe: